segunda-feira, 25 de junho de 2007

"Sem nenhum escrúpulo e muito ignorante"

Vejam só o comentário que recebi no último dia 22 de junho, relativo ao segundo post de "Minha Saga no MercadoLivre.com".

Anônimo disse...

Desculpe... mas tá explicado porque vc não faz, mais parte do MercadoLivre... realmente vc é uma pessoa sem nenhum escrúpulo e muito ignorante...

Muitos usuários inclusive eu, utilizamos o MercadoLivre como principal fonte de renda, claro que como em qualquer empresa muitos problemas acontecem, mas tenho certeza que só acontecem por que os usuários não sabem utilizar o site... afinal ninguém lê os Termos e Condições, alguns nem sabem que existe isso !!!

Acredito no MercadoLivre, acredito também que ele irá crescer muito mais, mas infelizmente, existem pessoas como vc... que não são capazes de desenvolver o seu trabalho e crescer por mérito próprio que acabam envergonhando a imagem da empresa...

Sinceramente recomendo o MercadoLivre, mas antes de negociar, sugiro aos usuários esclarecerem suas dúvidas com relação a negociação e como fazer para negociar de forma segura...

Falowww

--

Bem... tenho algumas considerações a fazer.

Primeiro: obrigado pela leitura!

Segundo: comentar anonimamente pode levar a conclusões equivocadas e inescrupulosas, as quais, é claro, faço questão de colocar aqui. 1 - Você é covarde; ou 2 - Você é burro demais para fazer um login ou deixar seu e-mail; ou 3 - Você é feio; ou 4 - Você, como boa parte dos que vivem de MercadoLivre, deve sonegar MUITOS impostos. Prefiro acreditar numa conjunção dos fatores um e dois.

Terceiro: sua intimidade com a língua portuguesa me faz pensar se, relativizando, sou assim tão ignorante.

Quarto: eu conheço os termos e condições do MercadoLivre.com de cabo a rabo. Eles podem ser resumidos na seguinte frase: "Tudo na bundinha do usuário". Minha função era explicar isso para gênios como o Sr. Anônimo.

Quinto: dos colegas que permanecem até hoje no MercadoLivre.com, 100% ocupam exatamente o mesmo cargo de três anos atrás. Por que será que não fiquei lá?

Sexto: sei de histórias sobre práticas de cobrança que fariam você, vendedor do ML, chorar de desgosto.

Sétimo e último: sou usuário do MercadoLivre.com. Já vendi e já comprei por lá sem ter problemas. Mas isso se deve, em grande parte, porque conheço muito bem todo o esquema utilizado para tirar dinheiro de clientes inocentes. Agente duplo, saca?

Um comentário:

Anônimo disse...

risos, muitos risos.