terça-feira, 19 de junho de 2007

Audiência seleta

Este modesto blog tem pouco mais de três meses de vida.

No ínício, recebia alguns poucos acessos diários, talvez 3 ou quatro (eu, minha noiva, minha irmã e um amigo).

Com o passar dos dias, no entanto, a audiência foi aumentando. Além dos leitores fixos - que vêm a este moquifo diariamente atraídos pelo conteúdo deveras interessante -, boa parte dos unique visitors advém de sites de busca. Google, o maior de todos. Hoje, 60 pessoas diferentes visitam este blog a cada dia, na média.

E é a partir disso que chego ao cerne deste post. Hoje apresento-lhes alguns dos termos de busca que me renderam mais visitas.

Em primeiro lugar, com larga vantagem:

- doses do i doser (e dezenas de outras buscas parecidas) - Hum... audiência sedenta por experiências virtuais alucinógenas.

2° - flagrantes - Nem imagino que tipo de flagrantes eram esses.

3° - frequencias alucinogenas - Diretamente relacionadas ao campeão.

4° - o google é uma merda - Pois é...

5° - MKT Viral - Finalmente algo sério!

6° - maike eversong - O cara mais comédia do programa Ídolos.

7° - a sociedade do espetaculo - Cultura de primeira!

8° - treco de carro - A que uma busca como essa levaria?

9° - papel para decupagem - O que é papel para decupagem?

10° - tecno treco cultura - Compreensível.

Independentemente de sua origem cibernética, se visitante costumaz ou passante ocasional, agradeço pelo tempo dedicado a este blog.

Sua visita jamais passa invisível (a ferramenta de estatísticas do blog me garante isso).

2 comentários:

Erick Serejo disse...

Pois é meu amigo...eu vim até o seu blog porque eu estava pesquizando sobre um fone sem fio...eu já até tinha visto esse fone em outro site, mas iquei curioso pra ver o seu blog...e agora to vindo nele direto...espro que valha-a-pena...
Abraç.

Unknown disse...

Muito Obrigado pelo comentário que fez a meu respeito, desejo que você seja muito feliz, seja muito abençoado na sua vida profissional, familiar, social e amorosa, que Deus ilumine os seus caminhos, que você possa ter muito sucesso e muita paz de espirito, mais do que você possa ter! Um grande abraço.

Maike Eversong Pogere.